skip to main | skip to sidebar

Macal Produções fotográficas

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Novo telefone

 
Posted by Picasa
Postado por M A C A L às 16:07 Nenhum comentário:

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Elias...Elias....já pra Igreja!!!!!

 
Posted by Picasa
Postado por M A C A L às 17:38 Nenhum comentário:

sábado, 3 de outubro de 2009

Padre Marcelo em Paulínia, mais fotos no site www.ivanmattos.com.br

 

 

 

 
Posted by Picasa
Postado por M A C A L às 11:13 Nenhum comentário:

tudo é do pai...

 

 

 

 
Posted by Picasa
Postado por M A C A L às 11:10 Nenhum comentário:

são exclusivas...

 
Posted by Picasa
Postado por M A C A L às 11:02 Nenhum comentário:

se despedindo...

 
 
 
 
Posted by Picasa
Postado por M A C A L às 10:54 Nenhum comentário:

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sem a chupeta.....

 
Posted by Picasa
Postado por M A C A L às 10:00 Nenhum comentário:

Bem comportado....

 

 

 

 
Posted by Picasa
Postado por M A C A L às 09:44 Nenhum comentário:

Se divertiram com nunca!!!!!

 

 

 

 
Posted by Picasa
Postado por M A C A L às 09:39 Nenhum comentário:

Extra...extra....extra....

 
 
 
 
Posted by Picasa
Postado por M A C A L às 09:36 Nenhum comentário:

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Marina e Elias 26-09-2009

 
Posted by Picasa
Postado por M A C A L às 16:16 Nenhum comentário:
 
Posted by Picasa
Postado por M A C A L às 14:50 Nenhum comentário:

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fotos "extra cerimônia"

 

 

 

 
Posted by Picasa
Postado por M A C A L às 13:23 Nenhum comentário:

Que sejam felizes para sempre....

 

 

 

 
Posted by Picasa
Postado por M A C A L às 13:11 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Célia

Célia
Me apaxonei por esta mulher...que a minha não saiba disto...

Arquivo do blog

  • ►  2011 (3)
    • ►  maio (2)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2010 (5)
    • ►  setembro (2)
    • ►  março (3)
  • ▼  2009 (36)
    • ▼  outubro (10)
      • Novo telefone
      • Elias...Elias....já pra Igreja!!!!!
      • Padre Marcelo em Paulínia, mais fotos no site www....
      • tudo é do pai...
      • são exclusivas...
      • se despedindo...
      • Sem a chupeta.....
      • Bem comportado....
      • Se divertiram com nunca!!!!!
      • Extra...extra....extra....
    • ►  setembro (10)
      • Marina e Elias 26-09-2009
      •  
      • Fotos "extra cerimônia"
      • Que sejam felizes para sempre....
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (7)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2008 (139)
    • ►  dezembro (7)
    • ►  novembro (12)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (9)
    • ►  agosto (22)
    • ►  julho (11)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (27)
    • ►  março (19)
    • ►  fevereiro (14)
    • ►  janeiro (7)
  • ►  2007 (1)
    • ►  dezembro (1)

Quem sou eu

Minha foto
M A C A L
www.ivanmattos.com.br
Ver meu perfil completo