Eu estava reparando aqui e o pessoal não costuma deixa comentários, né!? Mas esta foto é simplesmente linda! Não tinha como eu não vir comentar! Que foto belíssimaaaa! Que modelos lindooooooos! Testa da bolucha meio cotada, mas a culpa é da máquina que não pulou! =) Bom, as fotos estão todas lindas! As das cachoeiras são as minhas preferidas por causa do efeito da água! Não gostei muito da foto que me faz parecer a namoradeira na janela, mas tá valendo! =) hahaha
Um comentário:
Oieeee Papitooooo!
Eu estava reparando aqui e o pessoal não costuma deixa comentários, né!?
Mas esta foto é simplesmente linda! Não tinha como eu não vir comentar! Que foto belíssimaaaa! Que modelos lindooooooos!
Testa da bolucha meio cotada, mas a culpa é da máquina que não pulou! =) Bom, as fotos estão todas lindas! As das cachoeiras são as minhas preferidas por causa do efeito da água! Não gostei muito da foto que me faz parecer a namoradeira na janela, mas tá valendo! =) hahaha
Beijão papi!
Postar um comentário