Olá , sou a modelo da foto tudo bom ? entao adorei a foto voce fotografo mto bem!!!! me mande dps a resolucao por e-mial por favor!(thammy_ hotmail.com) Obrigada e ate mais !!!
Postar um comentário
Um comentário:
Olá , sou a modelo da foto tudo bom ? entao adorei a foto voce fotografo mto bem!!!! me mande dps a resolucao por e-mial por favor!(thammy_ hotmail.com) Obrigada e ate mais !!!
Postar um comentário